terça-feira, 24 de março de 2015

Close your eyes

Não importa se são meia-noite, se faz meia-hora ou se meio-dia, quando todos os dias eu puder te saber comigo tão certo como um e um são três. 
Não importa se na contramão estivermos ou se o vento mudar o sentido e não houver mais direção racional a seguir, se eu puder te saber comigo tão certo como um e um são três, haverá caminho a seguir. 

Você é a leitura mais bonita que tenho feito. Você é a palavra que Deus me deu para escrever todos os dias dentro de mim. Aliás, tudo em você tem sido redescoberta. Aquele que estava em meus recomeços, até que, por fim, pudéssemos começar de verdade. "Que cousa doida!". Sim, é. Mas há um tempo eu só tenho pintado naquilo que me é confiado. 

E nesses dias, dá uma vontade doida de me espalhar toda por aí, sendo tua em todos os detalhes. E dizer que a espera pode ser um período lindo e digno de amadurecimento pessoal naquilo que o outro irá receber. Uma vontade de dizer que Los Hermanos estão certos em "ter fé e ver coragem no amor". Que o abraço pode ser laço e que compartilhar vida é a forma mais bonita de agradecer a dádiva de estarmos vivos. 

When your love pours down on me
I know I'm finally free
So I tell you gratefully
Every single beat in my heart

Is yours to keep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...