À parte, me apresento

Meu nome: O nome Nara advém de uma parte de meu nome, sendo meu primeiro nome Kleniane. Agora você deve entender o porque de eu usar apenas Nara. Menor e mais fácil de ser entendido.

Localidade/Naturalidade: eu moro no Rio de Janeiro, mas minha naturalidade é Natal, Rio grande do Norte. Terra boa e encantada de saudade.

Profissão: sou uma estudante de Psicologia e, mais do que isso, uma apaixonada pela Psi.

Idade: contrariando a maioria, tenho apenas 18 anos. É, há 18 anos venho me explodindo de sentir. E por não me aguentar em sentir, agarrei-me às palavras e assim, agarrei-me à vida.

Sobre escrever: desde muito nova, quando a agitação era demais do lado de dentro, eu me aquietava em um canto e sentia que faltava algo para que a calma pudesse de fato entrar. E faltou algo até o dia em que vi lápis e caderno em minha frente. Não sei dizer exatamente quando tudo começou, mas desde então, não parei mais de escrever.

Sobre o blog: minha principal inspiração para criar um blog foi uma ex professora de inglês que eu tive há mais ou menos 4 anos. Eu achava que para publicar um escrito, que veio de um momento tão particular, era necessário muita coragem e um tipo de desapego íntimo. E lendo todos aqueles textos que ela publicava, uma fagulhinha de coragem acendeu dentro de mim e criei o Distraído Estou Salvo, meu querido até hoje.