quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mariana

(Img via Tumblr)

Hoje eu conheci a Mariana. Ela faz aniversário no próximo sábado, 16. A Mariana tem o dom da esperança nos olhos e apesar da pouca idade, tem uma extensão de vida que supera muitas idades avançadas. A Mariana dos pés descalços no asfalto dá um show em esperança e vida. Mariana explorou terras desconhecidas, ultrapassou fronteiras e é dona de uma experiência inédita. Mariana nasceu com os pés na miséria da vida, e é a marginal mais encantadora que já conheci. A passos curtos, Mariana desbrava a vida e as pessoas, com olhos que enxergam além da carne, com seus pezinhos minúsculos e mãos dadas com a mãe. O sorriso da Mariana dos pés descalços e rosto impregnado da poeira da vida ecoou dentro de mim. Hoje, a Mariana, embora não saiba, acendeu meu sol interno, encandeou a minha dor e desabrochou ainda mais a semente de vida que há em mim, fazendo-me recordar da maravilhosa sensação de gratidão.

3 comentários:

  1. Poxa, que fotografia linda! Expressa realmente tudo o que você disse.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima foto!E que linda e feliz é a Mariana apesar de tudo!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  3. Vc a ajudou e em troca ela te ajudou! :)

    ResponderExcluir

Diga-me você...