quarta-feira, 27 de junho de 2012

Das saudades que explodem e silenciam


Ando com saudades. Daquelas que não calam por dentro, que me fazem construir, desconstruir e reconstruir vias do lado de dentro. Ando com saudades absurdas, que se debatem, explodem e silenciam. E silenciam tanto que o silêncio acaba por querer dizer algo. E esse algo não passa dessa inquietude interna de sempre querer dizer alguma coisa, de estar prestes a dizer algo quase indizível, espetacular... que me roça a garganta e não passa dela. E então, contento-me em observar, sentir, quase tocar esse indizível que não tem tradução. Só sei dizer que ando com saudades...

11 comentários:

  1. Saudade gera inquietação mesmo. Gostei do texto, querida. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que saudade avassaladora hein, quer explodir no peito e mesmo assim contenta-se em permanecer silenciosa. Ah, saudade...
    Escrever muito bem, querida. Descreve os sentimentos de forma impecável. Gostei muito daqui e inclusive viro agora tua seguidora.

    Grande beijo, ana.
    http://ribeiroap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a primeira coisa que pensei foi numa frase que li um tempo atrás que ficou gravada na minha mente "Eu queria fazer silêncio, um silêncio tão doente de o vizinho reclamar". Quantas vezes só sobra a gente e esse silêncio rouco não é? Lindas palavras, lindo texto, lindo silêncio, como sempre. Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  4. Saudade, dá e voa. A beleza do sentimento está nas fracções que ele nos desmorona e não na quantidade de tempo em que ele nos aprisiona, ;)


    Te espero no meu blog, Nara.

    ResponderExcluir
  5. Ando, paro, sinto saudades. Vivo saudades e morro de saudades. Mas não me esqueço de senti-las.

    ResponderExcluir
  6. E as saudades sempre nos visitam, beliscam e rendem belos escritos! bjs

    ResponderExcluir
  7. E as saudades sempre nos visitam, beliscam e rendem belos escritos...bjs!

    ResponderExcluir
  8. Saudade sincera que te faz gritar pra dentro.
    Muito doce seu texto!

    Beijos,

    http://jushmidt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também só sei dizer que sinto saudade, e muitas vezes nem sei mesmo de que...

    Como sempre incrível!
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  10. Exatamente como me sinto.

    ResponderExcluir

Diga-me você...