terça-feira, 18 de novembro de 2008

Feliz Cumpleaños


15 anos atras (18/11/1993) nascia uma menina miudinha, e de tão transparente contava-se suas veias.Ah, ela também tinha moicano.
Aquele momento era todo dela, pois todas as atenções voltaram-se somente a ela, toda felicidade de seus pais, de sua irmã, e de toda uma família.É claro que nem todos estavam com tantas expectativas assim, mas o que importava era sua família.Ela não sabia o que estava acontecendo naquele momento, talvez tivesse sentido frio, ou não.Hoje em dia nem se lembra do que aconteceu naquele momento, só sabe que houve sorrisos, orações, gritos e choros de alegria.
Ela nasceu com um amor, o amor de Deus e cresceu na sua graça.
Hoje em dia ela é uma menina feliz, ou talvez esteja descobrindo toda sua felicidade.
Pois ela descobrio o valor de uma verdadeira amizade, a doçura e as controversas de um amor, a importância do perdão, a união, e a esperança.
Toda vontade de mudar um mundo, de ter fé nas pessoas, de nunca parar por cansaso.
Já teve muitas ilusões, já errou, mas se não fosse para errar ela nunca tomaria suas próprias decisões e jamais teria feito escolhas.Tem uma dificuldade enorme de demonstrar o que sente, de dizer "eu te amo", de fazer um carinho quando necessário, de dar uma palavra de conforto, mas pede de todo o seu coração que ela nunca erre ao dizer isso. Muitas vezes se irritou, falou alto, deixou escapar alguns palavrões, mas se arrependeu no momento seguinte.Hoje, ela sente-se com uma parte de sua vida formada.Aos 15 anos de idade.Mas não para por ai, ela não sabe quantas "partes" a vida tem, então ela segue sua jornada em uma nova fase.

-

*------------------*

Muitas vezes eu não dei valor as minhas verdadeiras amizades, graças a Deus ele pos anjos maravilhosos na minha vida, esses anjos são meus amigos..uns até que nem sabem o valor que têem para mim, os da escola, os meus vizinhos, meus familiares.
Uma rasalva: em especial, queria agradecer a minha melhor amiga, Bárbara.
Eu nunca acreditei que existiria a "melhor a amiga", sei que muitas vezes dei bolas fora com ela, mas sempre esteve ao meu lado, ela nunca me disse nada que me magoasse, se ela algum dia falou com o tom firme comigo, foi para o meu bem.
Obrigado amiga por estes 5 anos que passamos juntas, por você acreditar em mim, por você me manter sempre pra cima.Eu te amo.
Agradecer também as pessoas mais importantes da minha vida.Meus Pais.
Deles, eu tenho maior orgulho do mundo, por toda a dedicação, até porque cuidar por 15 anos de uma menina resmungona, chatinha muitas vezes, não é fácil.
Obrigado por tudo que já se passou nesses 15 anos e por tudo que virá, por que vocês que sempre estarão aqui comigo, do meu lado.Eu amo vocês!
E a ela, a melhor de todas, minha irmã, obrigado por todas as suas chatisses e por aquentar muito mais as minhas, por aguentar meus gritos, minha impaciencia.Obrigado por todos os dias de dedicação total, te amo Nadine!
E obrigado a Deus por me deixar continuar aqui, com todos os "problemas" que passei.
Te amo Senhor!

E assim eu sigo em frente...

PARABÉNS PARA MIM.*--*

18/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...