domingo, 23 de novembro de 2008

Chame do que quiser, eu não vou ligar.

Para começar: eu não sei o que eu quero escrever, só sei da vontade que estou.
Tô olhando para janela agora.Pequenos pingos cristalinos de chuva se encostam por alí, é tão lindo tal fenômeno da natureza.Tudo tão "planejado" certamente.
O vento para manter o equeilibrio ou desequilibrio da chuva, da respiração e tudo mais.
Mas o que esses detalhes hoje em dia importam ?
É, isso mesmo.As pessoas perderam o essencial, falencia multipla dos sentidos.
Todo o senso comum, elas saem em busca de uma tal liberdade...com toda a liberdade que a vida lhes oferece, elas acabam presas em suas buscas intermináveis, desejos insasiáveis.
Poupe-me dessas idiotisses.
Tantas pessoas que realmente necessitam jogadas por ai, e ninguém vê.
Claro né, o que realmente precisa ser visto, aparecem um monte de cegos.
Do que adianta terem o tal 'poder', por que para mim esse poder que tanto se vancloriam não passa de um metodo para coçar os sacos.
Isso tudo me cansa.Mas do que me adianta todas essas preocupaçães se nada disso irá mudar.
Então eu vou me senti culpada de ter que fingir que também não vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...