quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vida!

"Eu experimento o sabor de RENASCER todos os dias.
Nenhum dia é igual ao outro;
Nenhuma dor é igual a outra.
Com cada pessoa eu APRENDO, eu APOSTO, eu ERRO.
Já errei muito, e quero errar muitas vezes.
Se eu não errar eu nunca vou saber quem sou, eu nunca vou poder dizer, eu PRENDI.
*APRENDI
Porque se você tem uma oportunidade de estar vivendo, respirando... é porque você tem um propósito a cumprir... talvez tua vida comece amanhã com um grande marco...ou não. talvez leve anos até você perceber que você viveu."

Trecho de uma conversa/desabafo de msn.

Um comentário:

  1. Poxa vc tem um talento lindo,um talento que pode mudar as pessoas na forma de pensar,agir de como elas olham o mundo a sua volta,não deixe isso passar sem que o mundo veja,pois boas palavras de conselho podem acabar com sofrimentos e enxer almas de esperança e amor.

    Nem tenho mais oque dizer então bye!bjuxzx

    ResponderExcluir

Diga-me você...