domingo, 8 de março de 2009

Não é preciso ter um dia no calendário para dizer que é dia de Ela.

PARA A MELHOR

A mais bela entre tantas;
O brilho mais intenso;
A cor mais viva;
O olhar mais penetrante;
A voz mais suave;
O sorriso mais amigo;
O choro mais sincero;
O brio mais contagiante;
A melhor amiga;
Amor a flor da pele;
Me amou antes mesmo de saber como eu seria
Aguentou meu peso antes mesmo de pegar no colo
Meses escolhendo o nome que se encaixaria a minha personalidade.
A primeira emoção de alguém por mim,quando soube quem eu era.
Enfrentando tempestades em tempos veraneios,confiando e acreditando no
amor e no laço que nos unia,sabendo que todos os seus anos estavam em risco,
acreditou em Deus.
Ficou a minha espera nove meses,e olha só, que bonita menina.
Toma mulher, é para você cuidar, amar e educar.
O primeiro sorriso de tua criança; a tua felicidade.
O primeiro choro de tua criança; teus dedos se puseram a enchugar.
Os primeiros passos de tua criança; Você a ensinou.
A primeira queda;tomou-a de pressa em teus braços,e disse
-vai passar.
Quando adoecia, comigo, noites você virava.
Me ensinou a amar, a respeitar, o amor maior que alguém
pode ter, é o de uma mulher, a verdadeira mulher, aquela a quem
Deus nos presentou, Mãe.
O amor sem medidas, o amor de misericórdia, de perdão, o amor
que por um filho seria capaz de dar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...