terça-feira, 24 de março de 2009

O Racional - Irracional

É natural, é do ser - humano ser animal.
É racional tal inquietude que me toma por completo me deixando faminta; faminta de você, do seu afeto.
Abdiquei todas as formas de contato entre você e meu interior, não quero.
Tendo que fugir tantas vezes pra não ficar e me derramar na tua frente e lhe fazer sentir pena de mim, e ficar.
Minhas palavras saem tortas num fluxo inesperado e as lágrimas descem sem minha permissão, sem meu querer. Meu querer já não vale nada, elas decidem.
Julgando meu maldito medo de me relacionar, elas gritam antes de sair e me atira pelo precipício da minha solidão.

Ah, solidão. Que companheira mais instável é você.
Quantas pessoas na vida eu terei de perder?
Quantos sentimentos eu terei de guardar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...