sábado, 21 de março de 2009

Para elas ♥

Sim, eu sobreviveria sem vocês. De fato, haveria uma parte de mim que sempre iria doer, encomodar, chorar, gritar e as coisas mais dolorosas do mundo habitaria nela. Essa parte me tiraria o sono todas as noites e me faria acordar com aquelas olheiras tenebrosas, me faria gemer de dor e gritar, gritar e gritar. Ela atingiria o mais nobre tecido do coração, causando uma enorme catástrofe em mim. Sim, eu sobreviveria sem vocês, mas uma vez, mas iria ser como o negro da noite; abafado e íntegro. Cada uma com uma maneira diferente; não, não adianta dizermos que somos um só, não somos, definitivamente. A naturalidade com que somos feitos e nos entregamos de alma e coração a essa amizade é que nos une e nos fortalece. É, eu sobreviveria sem vocês mas, eu seria só. No caso, aqui...eu sobrevivo com vocês; e JAMAIS estarei só, ou algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...