segunda-feira, 27 de abril de 2009

Se chorei, ou se sorri...


E se inventassem de verdade uma máquina do tempo?
Para que ela podesse voltar e resgatar seus sonhos de criança que, em alguma parte da sua infância se perderam.
A parte que mais me assusta é a que se fala em comprimidos, venenos, depressão e seus derivados.
Por que alguém reage assim?
Destruindo, muitas vezes, esperanças de quem à quer bem.
Às vezes, penso que não sou tão forte e nem capaz de ficar e ajudar, mas ao mesmo tempo, sei que não posso deixa-la. Tenho que ficar e lutar.
Que meus braços não se cansem de segura-la.
Que minha fala não cale ao dizer: eu te amo.
Que minha alma não fraqueje.
Que minhas lágrimas não molhem suas esperanças.
Que minha fé não se limite.
E que, meu Deus sempre me ajude.

Mas, independente de TUDO isso, eu a amo. E muito.

Um comentário:

  1. *-*
    "Por que alguém reage assim?"
    por achar que tudo está perdido,por não ver a luz no fim do tunel,ou pode se matar de outras formas não fisicas,mas acabando com sua alma.
    tentando viver e tentando aprender.

    ResponderExcluir

Diga-me você...