sexta-feira, 17 de abril de 2009

Final da aula de Português.

' Eu preciso escrever alguma coisa pra contar '

Querido,

desculpe a minha ínfima intimidade mas, é assim que devo chama-lo. Meu querido.
Deveras vezes me aconteceu de modo bastante transparente um sentimento efêmero, como este. Eu queria. Queria mesmo. Mas, ele (o sentimento) não achou o seu lugar ou meu coração tolo foi bastante egoísta e quis te expulsar de mim. Acho que ele não gostou do jeito como você o tratava: esse teu jeito criança de encarar coisas sérias. O modo ambígue que tomou o rumo.
As coisas estavam claras, claras demais pra nós; e escuras, muito escuras para o resto. Talvez, isso não conte, de forma alguma. Ou de alguma forma venha a contar.
Eu fiquei triste; acho que gostava ou gosto de você; acho que fui muito séria e levei tudo ao pé da letra. Mas eu sou assim e ponto.
Se voltar a suceder, será prolixo e talvez não dure, ou dure muito, até que percebamos que nos amamos.
Como não estou sendo tão clara no decorrer dessas linhas, é esperar que aconteça ou não.

But it's over now!

2 comentários:

  1. Nossa, essa foi uma direta muito direta amor.

    Mesmo assim, muito lindo!!
    O conselho que te dou, é ouvi - lo em qualquer momento da sua vida.

    "O coração é mais sábio que a razão"
    O segredo é saber se dar com ele.

    Amo vc girl ♥

    ResponderExcluir
  2. oi sou eu Leandro
    nunca desista de ser feliz
    ^^

    ResponderExcluir

Diga-me você...