sexta-feira, 24 de julho de 2009

Criar laços

É na madrugada, quando a inquietação e a insónia vem me acompanhar, que fluem os pensamentos, ideias soltas, traduzidas em palavras.
Está em minha cabeça a chave: criar laços. Assim como aprendeu o Pequeno Príncipe que, para cativar é preciso criar laços. Ter necessidade do outro e também ser único para alguém e ter alguém como único para mim.
Eu criei um laço com a felicidade, outro com o amor, outro com a amizade e aperto constantemente os laços do sorriso, da paz e da esperança. Em especial, criei um laço com outro coração; um coração conjunto ao meu. Coração este que aperta cada vez mais o laço do meu sorriso. Aperta tanto que me faz explodir de alegria. Aperta em cheio o laço da esperança sempre que me diz que, tudo ficará bem.
Eu tenho necessidade deste coração e deste ser único. Ele me cativou de uma forma que núvens, luar, estrelas, sol, mar, pássaros, gestos, as rosas, meu sorriso, canções, anel, cartas, lápis, papel, escrever e um tantão de outras coisas me fazem lembra-lo. Me faz querer abraçar, gritar ou simplesmente sorrir. Sorrir abestalhadamente. E mais do que nunca, "só se ver bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."

AME, crie LAÇOS verdadeiros.

[Fure o dedo, faz um pacto comigo num segundo teu no meu por um segundo mais feliz - Adriana Calcanhotto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...