terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu x Eu

Agora, mais uma vez eu vi que mais do que nunca tenho que andar com meus próprios pés. No compasso de alguém que já encontrou à quem entregar o coração. Agora, mais do que nunca eu sei o que é estar cercada de cento e tantas pessoas e mesmo assim estar só; ouvir muitas vozes e não saber defini-las. Sorrisos e algazarras e não poder compartilha-las. Eu nem ao menos sei do que se falam. Rostos diferentes, mentes em que nunca estive, corpos que não toquei. Essa boca minha que poucos ouviram algo daqui sair. Apenas eu e meu silêncio eterno. Apenas eu versus eu. E é aí que dou vida ao meu caminhar. Inicia-se lento, passo de formiga. Sacudindo a poeira e resquícios de subjetivismo. De cara limpa e erguida enfrentarei o mundo.

"Que me haja coragem
no caminhar desta cidade
que tantos vi passar,
tantos vi morrer
sem ao menos começar"

5 comentários:

  1. É a maior batalha de todas...

    E ainda assim, na maioria das vezes, saímos perdedoras...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. vemos tantas coisa e nem sabemos pra onde nos levam as vezes podemos ser tudo e nada ao mesmo tempo essa eh a vida de muitos e de todos podemos rodar até inovar mais sempre somos nos e simplismente seremos apenas nos e nada mais.

    linda palavras e a rima no final adorei.

    beijos de Anjo em seu coração tenha um otima semana!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, chega uma hora na vida que temos que caminhar com nossos próprios pés, trilhar os nossos caminhos, independente dos outros... Nos encararmos de frente.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Às vezes é bom ser só você e você. Mesmo que não seja uma escolha, mesma que seja involuntário.

    Não, está certa, ele já se tornou a minha (nova) pessoa favorita, e vai saber disso amanhã. MAs desta vez, essa pessoa não tem ninguém que possa ser sua pessoa favorita. Então...=)

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Diga-me você...