quarta-feira, 1 de julho de 2009

Surpreenda-me com o óbvio!

Que coisa mais agradável é esse convívio social da boa-educação, não?
Eu, particularmente, adoro um "bom dia" acompanhado de um largo sorriso de alguém desconhecido. Eu gosto de preservar a inocência perdida da infância.
Embora eu seja muito quieta, adoro meus amigos o mais perto possível de mim. Vivo de meus instantes e momentos; e principalmente de amor.
Quer uma dica?!
Bem, falarei um pouco de mim...
Tenho um sorriso muito fácil. De fato, eu procuro mante-lo sempre. Mas, não tenho rítimo para ensaios e cerimonias. Se estou feliz, sou feliz intensamente; se triste, que seja feita a tristeza e meu querer por ficar só.
Ah, sem esquecer que muitas das vezes sou impulsiva (muito). Muito embora mastigue cada pedaço de palavra em minha mente. Causo tumulto, frustração, deveras risadas e outras coisas, tais como inquietude. Faço-me de desentendida, brigo e ameaço; mas não parto. Choro incontrolavelmente e me regenero depois. Às vezes tenho depressão pós-sono. Ainda tenho medo e excitação pelo escuro. Paraliso com o vento fazendo as coisas mexerem. E fico estagnada com a lua - os mistérios, a sedução. Gosto das violentas tempestades e a fineza da chuva mais tardar. Amo palavras - acho que não há melhor invenção de domínio sobre o mundo. Música, muita música. De preferência o bom e velho Rock 'n' Roll. Gosto do outono com seu frio e suas folhas secas. Gosto do gosto e aprendo com o desgosto. Sou uma infinidade de mim em mim. Surpreenda-me com o óbvio!

4 comentários:

  1. Hahaha.. amei o depressão pós-sono.
    Eu fico é de mau-humor assim que acordo, e não gosto de falar com ninguém.
    Eu sou bastante estressada... rs* mas mantenho a compostura.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. a boa educação chama boas pessoas e boas situações...

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso tem tanta gente (chata) tentando enfeitar essa simplicidade, essa obviedade que é a vida.

    =)

    Gostei muito daqui.

    ResponderExcluir
  4. Boa educação é essencial.
    Confesso que tem dias que estou meio 'down', mas não deixo a falta de educação me dominar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Diga-me você...