segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tudo se resume ao amor.

Tem coisa mais gostosa do que falar do outro ser, completamente diferente da gente, cheio de manias que nos arregala os olhos mas que mesmo assim é o ser conjunto ao nosso? Não, não tem.
É uma delícia estar ao lado daquele ou daquela que a gente ama. E saber que esse amar passou pelo gostar e foi onde tudo começou. Foi no tempo onde percebemos que por mais diferente aquela pessoa poderia ser de nós, a gente não iria conseguir viver sem essas manias e nem esses gestos doidos que faz e desfaz de nós. Não há nada que se compare a saber que quando você abre os olhos tem alguém que vai ter guiar. Que segura nossos medos nas mãos e segue o nosso destino. Não há palavras de conforto mais precisas e certeiras do que as de quem amamos. Não há melodia no mundo que possa ser trocada pela voz grave ou mansa dele. Gosto de nossas mãos entrelaçadas, se acariciando. De nossas bocas se procurando. Nossos corações se amando. É mágico e satisfatório saber que a cada dia se constrói uma nova vida. Posso sentir a pulsação de amor que começa nele e faz morada cá em mim. Não há cheiro nenhum no mundo comparado ao do meu amor. Não há desejo melhor. A gente sempre gosta de ouvir um "você está linda", mesmo quando estamos mais chutadas do que nunca. Gostamos do cheiro no pescoço. Do abraço. Do tudo.
Bem, não há como negar que somos melhores juntos. Ele enche de vida a minha vida. Por onde passa deixa tudo colorido e é esse colorido que quero pra minha vida.


"Grito para espalhar no mundo o meu amor, e cada canto, terá um canto de amor meu. E cada canto que o meu amor passar, lá estarei, mesmo não estando. E quando eu não estiver mais aqui, o meu amor ouvirá sussurros e saberá que eles são sussurros antigos, que gritei, enquanto diziam que grita-lo era clichê." [Eloisa do Blog Desesperada busca por sentido]

Um comentário:

  1. Amar é lindo mesmo. Muita gente pode até considerarar demasiadamente glicosado ou piegas. Contudo, este é o sentimento mais tautológico, intrínseco de todos. A melhor parte é nos vermos apaixonada por um outro alguém muita das vezes completamente diferente e nos sentirmos felizes e confiantes. O amor é capaz de construir uma conexão inexplicável que somente quem a exerimentou sabe seu real sabor.

    Seja muito feliz, minha linda. Vc merece! ;D

    ResponderExcluir

Diga-me você...