segunda-feira, 1 de março de 2010

Algumas vezes.


Algumas vezes tu me pareceu se esconder por detrás destes teus longos cabelos negros
e de teus olhos castanhos e medroso, parecia que tinhas medo do monstro em baixo da cama.
Algumas vezes parecia que querias te libertar da dor, por isso tuas roupas rasgadas e largadas,
parecia que querias jogar tudo pro alto inclusive a ti mesmo. Não te cabias, não vivias.
Algumas vezes, quando tu choravas em meu ombro sentia que desativavas uma bomba que
estava armazenada há tempos. E tua dor se esvaia por esta sala calada que nos espreitava.
Algumas vezes, quando tu recostava tua cabeça em meu colo, me lembrava de um menino com
quem eu sonhara algumas noites. Me contava de tua infância e sorria com algumas lembranças.
Sorriso de menino. Meu menino. Teve vezes que eu queria ter estado em teus dias mais difíceis.
Queria dar-te este mesmo colo que recosta-te e acalma-te. Quando ouvi tuas histórias amargas,
quis tanto estar no teu travesseiro e te fazer parar de chorar e dizer, "quando você acordar, eu ainda estarei aqui".
Mas, hoje posso dar o carinho que mereces. Posso enxugar tuas lágrimas e estar em teus momentos mais difíceis assim como estarei em teus dias gloriosos. Pegue meu coração.

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!

    Li bem alto, suas palavas tomam o coração, alimentam a alma! Pegue voc~e tbm o meu coração, pois escrevendo assim ele certamente será seu.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. LINDA, LINDA D+, ANGEL DE NOSSAS VIDAS,CONTINUE ASSIM, COM ESSE AMOR, SEM DISTÂNCIAS...MAS COM LIMITES...TE AMOOOOOOO♥

    ResponderExcluir

Diga-me você...