segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para D.

D,
Tantas vezes quis te dedicar um poema, mas, era tanta coisa pra falar que me atrapalhei e acabei me perdendo nas palavras. E tantas outras, pensei em apenas alguns versos pra expressar vagabundamente minha admiração por você... Em vão.
Muitas vezes quem me deu colo foi você, quem me aguentou falando, mesmo que por alguns instantes, foi você. Você é uma das pessoas mais docemente fortes que eu já conheci. Teu olhar é de firmeza espantosa, de mistério e silêncio. Tuas palavras são aflitamente calmas.
Em teus dias conturbados, quis arrancar tua dor, pois, era injusto o que sentias e era doloroso para mim não poder fazer nada. Mas, de tantos em tantos, você fez morada em uma das melhores partes de mim, minha doce amiga. E não importa o quanto estejamos distântes, te sinto sempre perto.
Amor, N.

6 comentários:

  1. Narinha, sua linda.
    Fiquei tão feliz em ler essas lindas palavras.. É muito bom saber que somos importantes, e eu nem sou tudo isso o que você falou, viu? Haha. Você que é, Narinha, que é maravilhosa, não eu.
    Eu tenho um carinho especial por você, além do normal. Você sempre me ajudou quando eu precisei, sempre esteve ali, pronta pra ouvir.. E eu sei como você se sentia, em não poder ajudar, mas eu me cuido, por mim, por você e por todas as pessoas que se preocupam comigo.
    Muito obrigada por essa homenagem tão linda, sua linda. Fique sempre bem.

    D.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sempre disse que você conseguiria voltar a escrever, e esse texto é uma prova disso, do seu talento, rs.

    ResponderExcluir
  3. Nara


    Que bom saber que esta voltando...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Que linda postagem.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  5. de tanto viver, perdi a coragem, morro com o que sinto.
    Parabéns menina.

    ResponderExcluir
  6. Juntou-se o contexto ''Daniela Filipini'' com sua escrita impecável, só poderia resultar em algo inexplicável.

    ResponderExcluir

Diga-me você...