domingo, 27 de março de 2011

Bilhete de despedida.

Despeço-me de você aqui e agora por meio deste bilhete tão vagabundo quanto minha covardia. Acontece, meu amor, que não entendo aquilo que sinto, e por não entender, não posso ficar nem sequer mais um minuto ao teu lado. Pois, se eu ficasse não passaríamos de duas pessoas infelizes e traumatizadas, e por te querer tão bem, preciso ir. Entenda que essa decisão é tão dolorosa para mim quanto será para você – despedidas sempre nos machucam. E é preciso que saibas também que eu não peço te que me esperes e que eu não exijo uma porta aberta que se despedaçará pouco a pouco.
Você me fez infinitamente feliz nesse tempo que ficamos juntos. Eu sei que seria hipocrisia de minha parte pedir-te para que sejas feliz, mas ser hipócrita é tudo o que posso ser agora.

“Não vou fazer nada por ti porque não sei mais o sentido do amor como antes eu pensava que sabia. Também do que eu pensava sobre o amor, também disso estou me despedindo, já quase não sei mais o que é, já não me lembro.” *

*Citação de Clarice Lispector em A paixão segundo G.H.

6 comentários:

  1. tomar a decisão de partir e deixar seu amor dói tanto quanto cortar uma parte do seu corpo...

    ResponderExcluir
  2. Resultado da postagem "Divulgando:Billy":

    Nunca vi alguém demorar tanto pra criar um Blog (e ainda passei um mini tutorial pra ele...). Ok, finalmente, o Walther Wasque criou um blog para mostrar as suas tirinhas. Estou apenas repassando o link para os que se interessaram. (Não reparem na aparência do blog, ele ainda é noob nessas coisas...). É isso. Se curtir,siga (sempre é bom apoiar quem está começando) ^^:

    http://walther-wasque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aposto que foi sincero, de coração..
    é isso mesmo, nada pode parar e retrair o que tu sente!

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. lindo <3 ja to seguindo o blog *-* parabéns. bj
    garotaambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga-me você...