domingo, 13 de março de 2011

Depressão pós palavras.

Me senti mal por ter te dito todas aquelas palavras mal ditas, mal sentidas, mal estruturadas. A minha impulsividade me golpeou mais uma vez. Errei em não ter deixado meu silêncio - que diz muito sobre mim - falar mais alto. Confesso que eu andei muito sentimental nesses últimos dias, e tudo é motivo para afrouxar o coração e angustiar a alma.

Sei que eu te fiz promessas, entre elas, a de não falar coisas que eu sei que vão te machucar e que eu me arrependerei no minuto seguinte. Mas, ser-humano é essa máquina de dizer o que não sente e de ocultar sentimentos. E isso, eu domino bem, você sabe.

Mas, continuo a construir nossos castelos todos os dias, continuo a planejar nossa casa, com cortinas brancas e longas, com rosas no peitoril das janelas. Continuo a planejar nossas viagens, nossos cafés nas longas avenidas. Continuo a te esperar para o almoço e para o jantar. Continuo ansiosa pelo teu cafuné, por teu abraço, por teus beijos. Continuo a te esperar. Sempre.

Love,
love,
love.

Sem sentir, você calcula mal alguma coisa no passo, e em vez de voo, vem a queda. O ridículo é que só no chão você percebe que caiu. Então é tarde demais (…) Me explica, que às vezes tenho medo. Deixo de ter, como agora, quando o vento cessa e o sol volta a bater nos verdes. Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo.” (Caio F.)

5 comentários:

  1. Palavras - livres, lindas, traiçoeiras, conquistadoras, felizes, tristes, melancólicas... etc.
    Tem como não ter depressão? Rs.

    Amei o texto, ele é bem introspectivo.

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo."

    e foi pensando nisso que comecei a parar de pensar nisso.

    complexo. genuíno.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Isso sempre acontece. Está acontecendo comigo neste exato momento.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e doce menina!

    É assim mesmo, acabamos que somos vítimas das coisas que mais usamos, costumo dizer que nós é que somos usados. transmissores...

    Muita saudade de vc.
    Um carinho meu,
    Mell

    ResponderExcluir
  5. Minha querida,
    não tenho twiter não.
    detesto essas coisas.
    Tenho msn:
    mell_renault@hotmail.com
    caso queira!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Diga-me você...