quinta-feira, 12 de maio de 2011

O despertar II

Estou no desafio da linha tênue entre abandono e esperança. Crescer, para mim, tem significado abandonar um tanto de coisas. Esse corte teve de partir de mim, dos meus desejos, dos meus sonhos. Se eu não cortasse, estaria anulando sonhos, estaria me anulando. Fui empurrada tão longe que alcancei a ponta além do medo, do desespero. Estou aprendendo a deixar o coração livre e a fazer carinho na alma.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

10 comentários:

  1. Demais... Essas palavras foram pra mim um soco na cara, mas confesso é tão difícil crescer, é tão difícil mudar, mas eu vou conseguir!


    Abraços Imundos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, também estou nessa ''fase'' de abandonar algumas coisas, pra ganhar outras maiores. E isso é sinônimo de crescimento e grandeza. Boa sorte no seu despertar.

    ResponderExcluir
  3. Livra-te dos laços.Não falo de cortar.Lembra-te que laços não são algemas.[Lucas Silveira]
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Às vezes a melhor opção é optar pelo "abandono". Vais fundo em tuas reflexões e isso é muito bom de ser lido e (tb) refletido!
    Bjo. Ah, belo blog!

    ResponderExcluir
  5. Uau... vim aqui através de um comentário seu que achei muito significativo no blog "Fale com ela" e fui arrebatado pela profundidade dos seus textos.

    A frase "Fui empurrada tão longe que alcancei a ponta além do medo, do desespero" foi uma das coisas mais impactantes e libertadoras que li nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  6. Deixar o coração livre , sempre é a melhor das escolhas.

    ResponderExcluir
  7. e pra mim, que crescer significa não chorar?

    ResponderExcluir
  8. E temos que abrir mão de coisas...algumas vezes...

    ResponderExcluir

Diga-me você...