segunda-feira, 10 de novembro de 2008




Oshi, vamos lá..!
Me sinto tão cansada mas tão pouco cobrada.
Algumas incertezas, muitas razões, sempre com um novo plano.
Tem vezes que quero adiantar o relógio para dizer que o tempo passou rápido para mim e que nada está no mesmo canto, os livros já não estão jogados como à uns 5 minutos atras, meus lençóis já foram dobrados e alojados.Ah, é um fardo.
Quem sabe com um novo corte de cabelo, uma unha vermelha e um pouco mais de blush eu possa dizer que reinovei.Talvez.Eu já sou tão voluvel mesmo, isso, então, já não seria uma mudança, nada de novidade.
Tarefas, tarefas, as mesmas tarefas...
Pessoas que me cansam por sempre falarem dos mesmos assuntos, aqueles de uma semana, uma mês atras, sei lá.
Escola que me cobra...a saudade que aperta cada dia mais.
Ah, janeiro tão esperado, para te ver chegar, para poder te abraçar_, agora falo dele.
Estou disposta a mudar, sem querer me acomodar em nenhum lugar, só ter o prazer de desfrutar.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...