sábado, 27 de dezembro de 2008

Paradoxo

"E agora só quereria ter
o que eu tivesse sido e não fui." (1)

Que sentimento é esse?
Tão arrebatador que o sinto em arrepios e calafrios.
Meu coração está em chamas e meu corpo o acompanha.
Estou tomada por um medo de não saber porque tenho
medo.Minha garganta arranha para dizer algo proibido
vindo do meu coração. Eu, desde já, odeio este sentimento.
Seja ele qual for. Por que no momento em que eu transpasso
este sentimento para outra pessoa, estou machucando-a.
Eu li em um texto de minha querida professora de inglês que
se encaixa perfeitamente no que digo.É o seguinte: "Remoer
passados parece fazer parte de mim.". Não sei mais de que
forma está meu coração. Eu queria esta parada em uma dessas
ruas sem nome, sem casas, sem ninguém; sentindo o banhar da
lua e a brisa a me devorar. Mas, estranhamente, o céu está sem
estrelas e sem lua. O vento está corrompido em uma das entrelinhas
do meu não-sentir.

(1)-Clarice Lispector In A Hora da estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...