quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

As lágrimas descem e secam com o vento que golpea-me por entre o vidro da janela...(...)partiu meu doce anjo. Agora, neste momento, eu percebi que Deus nos manda anjos em forma de amigos para que possamos acreditar um pouco mais em nós, para ensinarnos a ter fé, e que a verdade existe.Mesmo se for fantasiada, existe. Então, Ele deixa seu anjo conosco e depois ele leva, suavisando toda nossa dor. O difícil é desapegar-se da sua alma, dos seus abraços e sorrisos(sublimes) diários que me contagiaram por completo e me cercaram por estes longos dias, que se passaram tão rápido.Mas me acostumarei, pois esse, foi um dos melhores ensinamentos...aprendi a sorrir de verdade, aprendi que há mais na vida do que apenas viver, isso aqui é uma passagem, é hoje e pode não ser amanhã. Eu me reiventei.Nunca "Carpe Diem" fez tanto efeito na minha vida. Hoje, sou forte...hoje eu nasci.Graças a Deus pelos amigos que eu tenho, todos eles, e pelos novos que estão por vir.My eternal "sweet angel" Laryssa.♥14-01-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...