sexta-feira, 13 de março de 2009

All I wanna do is find a way back into love.

É isso mesmo, nada de ficar pensando no que aconteceu ou de como seria bom se isso voltasse a suceder. Agora é diferente, eu estou diferente e me sinto assim. Eu quero poder notar as pessoas a minha volta e ver que nada gira em torno do meu umbigo, nunca girou.
As coisas vão mudar daqui pra frente, independente dos demais.
Enfim, tudo o que eu tenho que fazer é encontrar um caminho de volta ao amor.

¹"Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e
sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho vivido acima do tempo
Para clarear os pequenos espaços na minha mente
Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor"

¹-Música do filme Letra e Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...