domingo, 12 de abril de 2009


Eu quero escerver. Não sei o que exatamente. Só sei que meus dedos estão se conçando de uma ansiedade multipla aqui, aqui dentro. Essa idiossincrasia com que as pessoas tratam as subjetividades de hoje em dia. Tudo está tão normal. Século XXI. Demorei, mas estou começando a cair na real. Não aceitando. Não brigando. Apenas permitindo meu não-aceitar. Todos aqueles princípios de certo e errado, não desviando-se da reta, esquivou-se à torto e à direita. Eu percebi que nos lugares que eu ando e também naqueles que eu nem ouso pisar um dia, jamais [mentira,
não sei o dia de amanhã] mudaram de rituais, valores e todas essas coisas que, até ontem, para muitos era seguimento rigorosamente inabalável.

Como todo mundo está careca de saber, é normal sair e beijar 10, 20, 30, 40, 50... em uma só noite, em pouco espaço de hora. NORMAL.
Mais normal ainda é dizer: eu te amo. A cada segundo, a cada encontro casual pela rua. NORMAL.
Tomar uma série de comprimidos para se achar "O Foda"(pelo mau da expressão, desculpa)e, no dia seguinte está com uma crise estomacal daquelas... os amigos chegam: crise? estomacal? Não. "Fiquei doidão". NORMAL.
Trocar 10 centávos por uma droga qualquer. Isso vai te fazer o MELHOR.
Sair com a "galere", é assim que dizem, pegar a pessoa do mesmo sexo e depois pegar um homem de verdade. Isso te fará cool.

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...) Uma série de risos agora.

Ainda chamam isso de valores, caráter, cool, normal. Normal?
Que normal é esse gente? ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM.
Beleza passa, dinheiro acaba... tem que ter caráter.

Eu precisava falar. Se falei besteira, não sei.

"Espero que você não me julgue porque embora seu conceito não mude, eu jamais vou te julgar".
(¹For fun)

2 comentários:

  1. poucas pessoas podem ver que o mundo esta cada dia mais futil.
    valores morais caem diante de uma juventude que larga todos os sentimentos e tudo por uma elegria momentania,não devemos criticar os atos das pessoas,apenas alertar das consequencias que alguns caminhos podem nos trazer.

    "Uma jovem andava pela rua,quando viu um pedaço de folha amaçado,ele pegou e leu oque estava na folha,nela tinha uma poesia linda,depois de terminar de ler,ela ficou feliz de ter encontrado aquela folha e assim poder ter lido a poesia,mas andou dois passos e jogol a folha no chão."

    Sera que vale a pena ser usado para ter uma alegria momentanea?

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, não sei te add.
    Já aproveita que vc entrou no meu, te add, e add Iago..

    E.. BEM VINDA!! rs

    ResponderExcluir

Diga-me você...