segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sabe como é, né?

Como disse Caio F.: "Preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis."
Não sei se devo culpar o café puro de todas as noites ou se minha má vontade de ir para cama e sonhar acordada. Pensar, pensar, pensar... Até dormir, ou não.
À noite, eu me contento com a realidade de te ter por entre aquelas letras cor de verde que, há um tempo você usa. A minha insônia, não é ruim; eu até gosto.

Bom seria se você soubesse o porque de todo o meu silêncio. É que, quando você me abraça e aperta minha cintura, ou somente sinto você respirando bem perto do meu rosto, juntando sua boca na minha devagar, me quedo paralizada. O teu olhar-sorriso que me chega e me invade. Me invade por inteiro e me desconcerta o paradoxo, fazendo-me pensar que nunca eu tinha pensado em algo assim. Eu gosto da sensação de "ter você comigo".

Talvez aí esteja a boa causa pra minhas insônias. É bom porque eu posso sentir falta disso e nessa hora o que eu mais desejo é ter você do meu lado, olhando pra mim e me dizendo pra não desviar o olhar - como sempre acontece. E nisso, eu acabo adormecendo ou pedindo mais uma dose de café. E mais, e mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...