quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Insípida e feliz

Tenho uma certa "atração" pelas coisas enlouquecedoras. A loucura não é tão somente uma coisa ruim. Tenho uma loucura insípida e feliz. Isso me deixa à vontade para fazer certas coisas; tais como parecer louca e não ser ou ser louca e não parecer. Posso deixar o dito pelo não dito e vice
versa. Posso até mesmo deixar coisas inacabadas - não para por a culpa na loucura ligeira.
Dizer que a loucura me atrai não me faz uma pessoa nobre: loucos não confessam loucura. Só não quero mais omitir esse meu lado ligeiramente feliz. Sei que enrolo por demais. Não esqueço que tenho uma parte solidão. Não quero que pareça que uso solidão como pretexto de loucura. Já disse: tenho uma loucura insípida e feliz mas sei me comportar. Ser louco é ser feliz.

"Eu vou ficar com certeza maluco beleza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...