domingo, 16 de agosto de 2009

Sem subjetivismos

Resolvi falar um pouco de mim; embora eu seja bastante subjetiva. Nunca fui tão eu, nunca me mostrei tão "claramente" como venho fazendo.
Bem, eu nunca fui de escrever sobre o modo como sou, às vezes é a hora. Quem sabe?!
Olha, apesar de ter uma aparência muito seria - que se converte facilmente em um sorriso - eu sou uma menina legal. Às vezes, eu ponho uma cara emburrada mas, por trás disso está o medo, o desespero: por não saber o que as pessoas vão achar de mim, ou por ter feito desse costume um hábito. Não sou de sair. Tenho poucas amizades com quem posso contar realmente. Faço planos. Construo sonhos. Tenho que demolir alguns. Tenho dado boas gargalhadas que saem parecidas com soluço. Não saio dos 52 kg (graças a Deus :D). Sou controlada. Brigo. Sou feita de amor e pro amor. Quero coisas de cinema. Acredito em mágica. Acima de tudo em Deus. Amo fadas. Não sou muito de ver desenhos, o que eu deveria fazer e muito. Muitas vezes pareço ter mais do que 15 anos em vários aspectos. Ah, eu sou bastante atrapalhada. me enrolo muito fácil e perco linhas de raciocínio e coisas importantes facilmente. É ruim, mas resta-me risadas; minhas e dos outros. Sou emotiva. Me entrego a problemas meus e alheios. Queria salvar muitas vidas, pena que não está em minhas mãos. Eu estou apaixonada pelo meu lunático. Amo incondicionalmente minha família. Sinto saudades de pessoas. Sou chorosa por demais.
Ah, eu sou tantas. Venho aprendendo e mudando. Minhas vitórias saem de minhas fraquezas.
Sou um: o quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-me você...