quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Grito interno.


Com muita vontade, com muito medo, ainda assim, me ligo no rock 'n' roll. O passado se desfaz nas canções. O acumulo de lixo é varrido do peito. O tentar no intento. O amor nas suas formas e cores passam pela retina da alma, desbotando as matizes do interior limpo, revestido de esperança. Aceso em chama. O corpinho que enfeita e se ajeita na melanina é só o molde daquilo que irá se desfazer no tempo. Não me falta nada. Me falta tudo. Sabe-se lá o que é esse tudo! A falta nunca é falta até que você saiba o que é. E passo horas comigo querendo estar contigo. E migo está sem tigo. Onde estás? Isso me faz gritar pelo fôlego de viva. Vontade de viver. Vem!, vive isso comigo. Deixa a surpresa do romance acontecer no próximo segundo.

6 comentários:

Diga-me você...