Corro e me desespero a procura de abrigo que só encontro em mim mesma. Perco o chão, perco o ar, quase sufoco para poder respirar. Contudo, clamo por ajuda - ainda que eu saiba que só encontrarei de olhos fechados e sozinha - e tudo o que ouço é o eco da minha voz. Me desfaço em palavras e depois sou invadida por silêncio. Permito essa invasão porque não é dolorosa e muito mais porquê o silêncio permite que minh'alma possa aquietar-se.
Pouco a pouco sinto meu corpo aliviar, pouco a pouco chego ao ápice de mim mesma. O silêncio me faz enxergar recantos de minha alma que jamais poderiam ser explorados outrora.
O silêncio nos fala tanto.
ResponderExcluirÉ sempre bom escuta-lo.
Lindo
Oi anjo, tudo bom com você? Enquanto lia seu texto, um sorriso encheu meus lábios, ora, suas palavras me lembram as minhas, e as coisas que escrevo entre as materias do meu caderno, enquanto a sala toda conversa e o professor tenta alcama-los. Nara - creio que seja esse o seu nome - o silencio é sua melhor e pior arma,assim dizendo: é uma faca de dois gumes. Creio que o conforto e sensação de levessa te ajude nos dias mais chatos em que a hora não passa nunca, mas não é só dele que se pode viver. Tambem me escondo nas palavras. Tambem so consigo econtrar-me dentro de mim.
ResponderExcluirLindoooooo
ResponderExcluirHá dias em que o desespero me invade o corpo e a mente, nesses dias, fico beirando o nada, angustiada por não saber que atitude tomar, uma atitude que não seja momentânea e sim fixa, uma atitude que me parece não existir. Tudo isso causa uma confusão que se acumula dentro da mente e o remédio certo e eficaz - momentâneo - é ouvir o silêncio, sentir uma paz um tanto quanto imaginária e tentar não pensar no que tanto me tortura a alma. Belas palavras Nara.
ResponderExcluirPerder-se e achar-se em si mesmo .
ResponderExcluirLindo.
=*
Que lindo. Todos precisamos desse momento só nosso. E o que sentimos depois do silêncio é alívio, uma sensação boa. Adoro seus textos. (;
ResponderExcluirPrecisamos ter sempre um momento só nosso. Mesmo que isso nos sufoque, as vezes o que devemos é sufocar nossos sentimentos, pra evitar dores posteriores. É sempre bom encontar um equilibrio entre calar-se e se abrir.
ResponderExcluirLindo texto!
beijos :*
Lindo!Silêcio...Lágrimas...Como é bom ouvir tua alma♥
ResponderExcluireu que sou uma amante do silêncio, digo: esplêndido. simplesmente...
ResponderExcluirFeliz Páscoa,
beijo.
http://www.youtube.com/watch?v=eZGWQauQOAQ
ResponderExcluirsou apaixonada por teus textos.
ResponderExcluirAinda mais este, que diz respeito ao silêncio, algo que tanto admiro.
beijos meus, querida !
É no silêncio é que aprendemos a escutar nossos pensamentos..
ResponderExcluirpensamenos e repensamos tanta coisa, acabamos nos encontrando..
e se isso que estás sentindo for uma angústia, que ela pase o quanto antes e te fala uma guria mais forte.
Eu acredito em você !
geralmente esses momentos que temos conosco são na dor, mas são de grandeza impagável, um aprendizado que não teremos com mais ninguém.
ResponderExcluirbjsmeus
O silêncio nos fala...
ResponderExcluirÉ no ápice do silêncio que mais sentimos nós mesmos e desvendamos um pouco mais do nosso mistério sem fim.
ResponderExcluirLindo post!
Beijos!
O silêncio é uma virtude. É saber aprender sem mesmo haver uma única palvra, é entender-se, esconder-se dentro de si mesmo descobrindo cada espacinho escondido. Bela forma que tens de se conhecer, desvendando-se.
ResponderExcluirLIndo aqui. beijos
me ensina ter esse silêncio?... porque mesmo muda eu não paro de falar....
ResponderExcluir