segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que de você está enraizando em mim

Pensei em escrever sobre você e sobre os sentimentos que me invadiram e já fazem morada em mim. Mas minha mania de organização com horários deteu-me na cama avisando que o relógio já marcava 1h40m. Fiz aquela cara de preocupação que só os olhos do escuro pôde ver. Encontrei uma posição confortável na cama, envolvi-me bem no edredom e fechei os olhos na tentativa de driblar essa vontade de mastigar você através das letras. Como vê, tudo em vão. Teus olhos pedintes me seduziram. Teu cabelo quase sempre bagunçado, tua boca sensual (que me lembra o beijo que as ondas do mar dão nas rochas), teu abraço abrigo - que sempre me dá pretexto para nele permanecer -, teu toque quente e seguro, teu modo descompassante de me olhar prolongadamente, tuas caras e bocas quando tenta me imitar de forma engraçada, tua serenidade e alegria contagiante, teu silêncio que, às vezes, conversa e até sorri com o meu, tua respiração viva ao meu ouvido... Até mesmo minha distração que vezenquando bate com a tua, mas que estava totalmente atenta àquele momento em que distraidamente você me chamou de "" enquanto atravessávamos a rua de mãos dadas e àqueles segundos que ficam no ar quando nossos olhos se namoram deixando um sorriso cúmplice escapar. Moreno, tudo isso me trouxe aqui, a esse momento em que estou sentada na cama, sob luz baixa, sons da madrugada e batidas do meu coração.

"Eu gosto é do teu modo de sorrir.
Teus olhos semi-cerrados,
Pequenos.
Teus lábios curvados,
Serenos."

15 comentários:

  1. Que texto lindo! Ando tão sensível que suspiro com as mais simples palavras! rs

    ResponderExcluir
  2. Nara, querida - posso ser ousado em lhe dizer que esta é a sua obra-prima! Belissimo, rico, magistral texto. Sensivel, gostoso de se ler, gostoso de se envolver, gostoso de apreciar, gostoso de ouvir nossa própria voz lendo! Uma delicia, um deleite, uma pérola!

    ResponderExcluir
  3. Que foda!
    Gostei muito, mesmo, principalmente deste trecho onde diz: " Até mesmo minha distração que vezenquando bate com a tua, mas que estava totalmente atenta àquele momento em que distraidamente você me chamou de "mô" enquanto atravessávamos a rua de mãos dadas e àqueles segundos que ficam no ar quando nossos olhos se namoram deixando um sorriso cúmplice escapar."

    (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Digo-te lindo texto... até as batidas do meu coração suavizaram. Amei! Muito amor aqui sz

    ResponderExcluir
  5. NARA VC COMO SEMPRE ENCANTADORA!QUE MARAVILHA,REALMENTE UMA OBRA PRIMA.
    PARABENS QUERIDA.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Andastes lendo meus sentimentos, moça? Há alguns meses é exatamente assim que me sinto, exatamente assim que vivo...
    Como é bom sentir, como é bom ser feliz e, principalmente, como é bom amar.
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  7. sabe, a s vezes fico pensado se eles também tem esses momentos?

    ResponderExcluir
  8. E as memórias inspirando o coração....bonito Nara! bjs

    ResponderExcluir
  9. Senti seu sentimento daqui, Nara, com toda sua sinceridade e intensidade. Escrever essa distração de quem está feliz com coisas simples como o amor não tem prêmio que pague. E você, bem, você faz isso como ninguém. Ótimo texto! Um beijo grande. Bia.

    ResponderExcluir
  10. chorei quando li pela primeira vez, mais ainda quando li de novo. fechei a página. abri de novo. chorei mais ainda. hoje a saudade doeu de uma forma que nunca havia doído antes. e eu tô assim, nara.. do jeito que tanto evitei ficar. e é como se a lembrança de sentir exatamente as mesmas coisas que citaste no texto só aumentasse a intensidade das lágrimas. a velocidade das batidas no peito. e não sei, nara, não sei o que é que tuas palavras tem que me deixam assim. de qualquer forma, me alcançaram, como sempre alcançam. e, hoje, em especial, não te agradeço pelo texto, mas te peço que cultives cada sorriso que ele te entregue, que saibas cuidá-lo todos os dias, que não o deixe quebrar nunca. você me toca, nara. e muito.

    ResponderExcluir
  11. lindo o seu blog. me encantei e já o sigo.

    ResponderExcluir
  12. Imaginei a cena
    Micro conto simples,mas,bonito.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom seu texto, de grande qualidade!
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Diga-me você...