segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sem nome, porque é bonito o que a gente tem


Em todo espaço que é delicadamente e pacientemente preparado com amor, cabe eu, cabe você, cabe esse nós que não tem nome, mas tem cheiro, tem gosto, tem desejo e tem o hoje como chão. Cabem nossos sorrisos, que é o que tem realmente nos importado. Cabe o nosso abraço que é laço, não nó. Em todo espaço preparado com amor, cabem nossas certezas de um amanhã incerto, de dias de chuvas e dias de sol -mas se a gente quiser, todos os dias serão de sol na nossa alma. Porque o amanhã ainda é longe quando a gente só quer aproveitar o hoje. E assim, a gente vai caminhando, lado a lado, até hoje –que sempre quer pretexto pra amanhã- acabar.

Amanhã, se for pra ser, vigorará.

Você com a pele bonita, que fica sempre vermelha quando eu te amo de forma infinita.[Eu não quero brigar mais não - Frejat]



17 comentários:

  1. Incrível!
    Sem mais.

    Beijos-floris
    http://haumapetala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Delicado, muito bonito...
    Parabéns pelo texto, Nara!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente intenso, lindo, mágico, magnifico. E concordo com cada palavrinha: quando se tem amor, tem tudo tem espaço, carinho, confiança ... Se todos fizessem as coisas com carinho seria tão melhor ... mas ...

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, amei! Muitas felicidades, pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. "Deixa estar que o que for pra ser vigora."
    Já disse Maria Gadú. :)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Você e suas palavras tão lindas. Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo suas palavras me encantam , felicidades pra vc e pro rapaz da foto... =)
    bj

    ResponderExcluir
  8. senti a sinceridade de cada palavra. Belo sentimento, texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Liindo! Uma semana maravilhosa pra você flor!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. nara, provavelmente estamos vivendo situações parecidas. tenho quase certeza que não pelo mesmo motivo, mas penso que temos passados por sensações realmente parecidas. e as coisas que tu tens escrito... não imaginas o quanto tuas palavras me tocam a cada post. eu.. não sei, nara.. eu sinto isso aí. e isso aí tá lindo.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo. Senti daqui uma vontadezinha de estar passando por isso.
    Seu texto me lembrou aquela música da banda mais bonita da cidade hahaha É uma gracinha. :3
    beijão.
    Massa, aqui.

    ResponderExcluir
  12. Nara, é um belíssimo texto, muito bem escrito, com emoção, alma e sentimentos verdadeiros.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Diga-me você...