quarta-feira, 30 de março de 2011

Madrugada do (nosso) dia 30.

Soube que o que eu sentia era amor quando eu disse que te amava sem a menor pretensão de receber essas palavras em troca; quando – de tão cansado – você dormiu nos meus braços e eu desejei que você nunca mais se perdesse de mim; quando o teu sorriso me proporcionou uma alegria surreal; quando eu suportei a dor de estar ferida, caída e sem carinho, mas não poderia suportar tua dor, não!; quando você não acreditou em si mesmo e eu quis me dobrar em mil para te mostrar que há mais coisas entre o céu e a Terra do que se pode imaginar; quando você me proporcionou solidão mesmo sem saber e eu não quis esfregar isso na sua cara. E é preciso que você saiba que eu te amo muito, e amo muito mais agora que estou cansada, despedaçada e sozinha. Feliz um ano e dez meses. Apesar de tudo, espero que isso ainda te faça feliz.

30 de Março de 2011 às 00:25h.

10 comentários:

  1. Se rolar reciprocidade tudo se ajeita.

    Valeu pela visita! Volte mais vezes =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Senti uma ponta de dor nesse texto..
    em mim tambem tá doendo, mas de uma forma diferente.


    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Relacionamentos são feitos de dor e felicidade, aliás, tudo é, temos que saber resolver as dores e deixar que a felicidade nos toque sem medo. Amar é isso, é superar os defeitos, abraçar as alegrias e também os medos.

    ResponderExcluir
  4. Narinha, minha flor,
    passo além de todos aqueles problemas que te disse, também por esse fim de que você fala nestes dois textos que li aqui agora.

    nada é fácil, não é minha cara?

    viver dói.
    amar também.
    Um beijo
    Mell

    ResponderExcluir
  5. dizer eu te amo e receber o silencio em troca, é tão solitário...

    ResponderExcluir
  6. Declaração doce e dolorosa, mas delicadamente bela. E que os próximos anos sejam menos de dor e mais doçura. :o) Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Lindo textos,apesar de uma expressão de dor, mais certamente tudo ira melhoras. Amei o Blog. Beijos

    ResponderExcluir

Diga-me você...